Kindergarten para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Jogos educativos gratuitos para pré-escolares

Este novo jogo educacional GRATUITO para crianças em idade pré-escolar é sobre como ser babá por um dia. Os pais estão saindo para uma missão e a criança precisa ser cuidada enquanto eles estão fora. Primeiro, você precisa colocar o bebê na cama, alimentá-lo e dar banho. Você precisará observar o bebê enquanto ele dorme. Eles também precisarão estar vestidos e prontos para ir quando os pais chegarem em casa.

Deixe o menino olhar ao redor e apreciar todas as vistas enquanto ele está cuidando do bebê. Deixe-o se divertir e ser um ótimo irmão mais velho!

Os melhores jogos infantis são um ótimo lugar para o bebê aprender e se divertir, enquanto seus pais estão ocupados.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten

Já experimentou Kindergarten? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.